24 de novembro de 2007

Doeu a descobreta .....

Mais um dia …. Mais uma desilusão…. Ou nunca passou de ilusão, tanto que eu pedi, tanto que me resguardei, escondi-me dentro de mim mesma, eu sempre consegui…. Até ao derradeiro dia que te senti perto de mim….Nesse dia senti que não mais poderia ou conseguiria esconder tal sentimento que renascia em mim comecei a deixa-lo nascer, crescendo em mim lentamente…. Até a dias a trás, ai tudo voltou a doer cá dentro, renasceu a dor, as feridas voltaram a sangrar, de cada vez que abro a escrita que me deixou perdida de novo relendo cada linha escrita, cada palavra querendo dar outro sentido mas impossível ela e explicita teu coração lhe pertence, não a mim….Não quero acreditar em nada mais …. Quero ter força e fechar meu coração…… Porquê …….Porque o voltas-te a abrir se era para o ferir, o deixar sangrar deste jeito…. Tento calar esta dor que me queima dentro, este sentimento de revolta comigo mesma sim porque eu que fui descuidada se meu sexto sentido me alertava de que algo em ti me deixa desorientada algo nos teus olhos me deixa em alerta e agora sei o motivo dessa razão de ser no fundo eu sentia, tu não eras para mim….. Tu pertences a alguém não a mim eu sempre o pressenti não dei razão, não quis acreditar no meu sentido de analise ou simplesmente quis acreditar que merecia ser feliz, que alguém me poderia dar o que tanto desejo, o cuidado a importância que tanto desejo sentir….Mais nada me resta agora, do que de novo estancar a dor, parar este sangramento intenso que vai ter de parar…..Hoje sei que felicidade e sinonimo de sofrimento de dor ….. Da maneira mais cruel a vida me castigou me condenou sem eu me poder defender…. Castigo duro, severo….Não consigo te odiar, sinto-me triste simplesmente, só quero que sejas feliz com quem amas de verdade….Me revolto todos os dias por este meu jeito de me entregar não foi culpa tua…. Mas sim minha………Eu que me deixei magoar…..