20 de novembro de 2007

Pensando alto........




Muitos dias, mal me ergo de meu leito me interrogo.
Porque vivemos nós afinal neste mundo de loucos, inundado de injustiças atrozes?
Porquê usar nossas forças lutando por um ideal sem fim, porque não as canalizar para o Amor.
Somos simples seres vivos com uma inteligência enorme, por isso me pergunto o porquê usá-las de forma por vezes tão incorrecta, Sim muitas e muitas vezes elas são mal utilizadas.
E por isso que muitos dias abro meus olhos, na iminência de mais um dia viver mais uma batalha travar neste mundo em que nada faz sentido para mim, me questiono qual a razão de ter este direito mais um dia de vida, sei que e só uma fraqueza minha, que mal coloque os pés no chão frio e rugoso de meu soalho de novo a vontade de lutar me vai chegar, esta fraqueza que me faz doer na Alma por não entender os motivos destas guerras mesquinhas, as injustiças que me rodeiam.
Sei que vai passar foi só minha natureza humana que me trouxe a lucidez de mim mesma esta minha natureza de Amar os outros sem requisitar nada em troca.
Muito vezes penso para mim mesma porque gosto eu de ser ignorada sim porque eu que deixo isso acontecer, por dar todo o Amor que me transcende.
Não entendo esta minha tendência, esta capacidade exsseciva de Amar, é mais forte que eu não consigo suster esta vontade que me queima fundo a Alma se não o der mesmo que nada receba sinto necessidade de o fazer de dar algo a quem sinto perto de mim a quem me é querido.
Por vezes me revoltar esta minha natureza, esta louca capacidade de perdoar quem me vem com ferros ferir fundo o meu coração, revolta-me de tal forma que me agrido a mim mesma me castigo sem dó.
Meu coração chora de cada vez que reprimo essa minha vontade de abraçar forte quem me chama em sofrimento nessa hora não olho se me feriu ou simplesmente me ignorou, resisto numa primeiro minuto mas depois logo cedo a meu instinto natural de proteger quem esta sofrendo, é uma necessidade minha Dar algo de mim, sinto-me leve de cada vez que dou algo de mim.
É estranho eu sei, por vezes nem eu mesma compreendo se olho em volta e todos se voltam para si mesmos, porque tenho eu de esta necessidade…………..