19 de novembro de 2007

Meus Medos...


Meus medos me traem, se apoderam de todos meus sentimentos me confundem as razões, tudo são medos indecisões, meu medo me atraiçoa me faz esconder o que de mais puro existe em mim, escondo-me de mim mesma.
Olhar-te sossegadinha em meu canto admirar teu olhos cintilando diante de mim e mágico e o sol erradicando meu ser, teu sorriso completa a perfeição de tua alma, teu rosto de menino deslinda em mim os mais secretos desejos de te tocar te mimar até a exaustam de meus dias.
Loucura que me evade numa noite de frio, enquanto neva lá fora me aquece o coração te ter quietinho diante de meus olhos admirando as linhas mais lindas de teu rosto.
Mas logo vem os medos as inseguranças de mim mesmo, meu passado me persegue, me recorda a dor do abandono, tudo se revolta dentro de mim, tudo muda de lugar.
Logo o mais belo quadro de felicidade se mancha de negro que tu vais quebrando a medida que o tempo passa, pinto a minha tela de cores vivas lindas, camuflando o negro nela deixado.
Só estes meus medos loucos estas minha loucura de os deixar subir para um lugar que não lhes pertence.
Mata meus medos lentamente, pinta minha tela de um Sol esplendoroso, de um Céu azul brilhante, em que as estrelas brilhem de um brilho cintilante, faz sumir as nuvens escuras que a torna fria, amarga, sem vida, sem vontade de ser feliz, sem esperança.
Meus medos me deixam enfraquecida, confinada ás amarras do passado……Mata meus medos….