18 de novembro de 2007

Minha dor de hoje...

**********************************************
Porque será que insisto eu nesta tentativa de busca.
Tento te falar na hora de querer sentir-te perto, mas tu me afastas sem rodeios de perto de ti.
Sem motivo sem razão, naquele instante eu só queria uma palavra um sorriso nada mais que isso, só saber que estás ai longe de mim mas presente.
Porque insisto eu…… porquê não desistir de vez, sei que não e meu ser desistir…… sei que minha força e a luta, mas minhas forças se estão esvaindo de mim, como o Sol se vai com a chegada do Inverno assim me estou deixando ir para longe, fecho-me aos poucos, com cada afastamento teu, cada palavra fria que me gela por dentro, fico triste ferida com tamanha frieza, não sei porque quero lutar eu por algo que me fere me queima.
Tento desistir me fechar dentro do meu Eu solitário triste sem rumo, mas sempre insisto em te escutar para reconforta, tudo porque algo em mim que chama tua presença, não sei o motivo não sei a razão de tamanha dor me queimar lentamente como se de um castigo se trata-se, porque dói tanto te tentar afastar de mim.
Estou morrendo lentamente neste meu castigo infinito.