27 de dezembro de 2007

Quero que Saibas


Quero que Saibas

Escuta, quero que saibas
Que não me vou esquecer de ti
E apesar de tudo eu sei muito bem
Que tu nem sequer sabes quem eu sou
Para ti não sou ninguém
Mas este Amor que sinto cá dentro
Chega para nós dois
Sim.... Foste muito mais que um desejo
E nunca saberás o quanto eu te quis
Vou pensar sempre em, ti
Tu serás para mim….
Um amor secreto, uma fantasia
Ate ao fim…. Amo-te…. Ate ao fim.
Porque é que tinha que ser assim?
Porquê?
Por ti eu tudo arrisquei
Foi tudo em vão
Tu deixaste-me aqui sozinha
Como é que eu te posso perdoar?
Como é que eu posso ser tua amiga?
Não sei em que pensar
Minha mente está vazia
Sinto-me tão sozinha
Não tenho tua companhia
Mas será?
Que sofres tanto como eu...
Contigo desapareceu tudo em minha volta
O que te faz ser assim
Tu nunca me Amas-te
Porque é que luto tanto por ti?
Se tu não lutas comigo….
PORQUÊ?!?
Será que nunca te mereci?
Aceitemos a verdade
Tudo o que começa tem um fim
Como posso viver em paz
Se estás em tudo o que me rodeia
Quando me viro tudo á minha volta se incendeia
É difícil de acreditar sei que não te vou esquecer
Só tudo irá acabar quando um dia eu desaparecer
Abençoado!
Seja o dia em que isso acontecer.
Porque só ai terá fim esta minha Dor
Este meu Amor