25 de dezembro de 2007

Foi Natal finalmente …



Foi Natal finalmente …
Terminou a agitação dos dias, a entrada e saída frenética de lojas e mais lojas.
Finalmente as ruas sossegaram a magia se foi mais um Ano….Finalmente sossegou toda a agitação todo o stresse… Crianças sorriam com seus novos brinquedos……Agora se aguarda a entrada de o Novo Ano de novos projectos…… Mais um Ano simplesmente, que se vai as tristezas se congelaram pro um dia…Tudo reinará brilhante…
Mais um Ano que vai deixar marcas em meu peito…Um ano que quero apagar de minha memória… Que eu tento deixar no interior de si mesmo…. Vou entrar nele em silêncio sem que a tristeza o sinta e a deixar persa no ano terminado….Será que conseguirei ou será que ela que me vai adormecer e passar comigo… Não mais faço projectos infundados… Não…. Posso estar louca não sei mas não mais vou projectar nada…. Vou viver minha fraca existência …. Hoje acordei e vivi mais um dia mais um sorriso…Amanhã sorrirei de novo não sei se vou acordar!!!!!!!