16 de dezembro de 2007

Natal Epoca de Fantasia



Natal epoca de felicidade alegria .... Natal mês de magia natural... Sim e linda esta epoca.... Onde tudo parecese ser belo, Mágico..... Passeamos pelas longas calçadas abrilhantadas com luzes, das mais belas cores fantasiando todo o ambiente que nos rodeia..... Mas e dentro de cada coração será que também reinará essa magia essa cor.....Isso me interrogo quando precorro silênciosamente essas calçadas admirando toda a magia das montras de lojas enfeitadas com as mais divresas cores douradas nos transmitindo a fantasia..... Muitas das vezes choro andando por essas ruas sen sentido.... Não sou louca sou humana porque me lembro que o Natal será só este mês em que todos se lembram de me dar um beijo porque é Natal, me mandam uma mensagem porque é Natal.... E depois onde se encontra ese Amor todo que reina neste mês de Dezembro cheio de solidarideda cheio de carinho transbrodando em nossos corações..... Depois onde se escondem todo o ano..... Por isso que choro sozinha nesta minha caminhada em que todos me olham me dizem tem calma .....Não consigo esquecer quem durante todo o ano implora um afago e todos o olham de lado porque esta sujo, ou simplesmente seguem sem sequer dar uma olhadela que seja .... Nesta hora onde está o Tão famoso espirito Natalicio que hoje nos esta envadindo ferozmente nos fazendo dar um bom dia a um mendigo que bate em nossa porta porque é Natal.... Não e justo ..... Também ninguem disse que o mundo e justo...Sim eu sei.... Mas vamos deixar reinar este espiro lindo em nossos corações durante doze lindos meses .... Depois de Dezembro se um mendigo te bater na porta lembra-te que ele não está assim porque quer mas sim porque a vida não foi justa não lhe deu o dom de se saber defender de algo que o deixou assim nas amarguras da vida não lhe dês dinheiro mas sim uma palavra amiga um pedaço de pão simplesmente mas faz desse momento um momento Natalicio...
.................................Feliz Natal....................... .....