12 de dezembro de 2007

Magoada no meu ser de Mulher...


Época de lembranças…
Feridas em meu peito que renasceram… Quando minha mente se iludia com palavras mansas de carinho… Preocupações vãs eu tive para que serviu para voltar a sofrer de dores e angustias ….. Não entendo a razão do ser humano ser cruel com quem lhe dedica amor e carinho…. Começo a ter um medo sombrio de mesma que me deixa ferida ….Não mais quero sentir este sentimento de me culpar que fiz de errado… Será errado ser cautelosa não querer magoar?... Porque ser especial se depois vens e me humilhas me expões ao ridículo a humilhação como mulher… Porquê… Tantas promessas, tantas palavras de Carinho falsas simplesmente….. Porquê… Magoar quem já sofrer fundo as dores de ser espezinhada… Quando tanto implorei não mais querer sofrer , não mais voltar a sentir este gosto amargo de pano que esfregou chão e não mais serve ….. Me agrido a mim mesma sim, porque confio… este o motivo de me castigar porque me deixo enganar… Porque acredito ser possível alguém ser honesto e quando na verdade tu és senão o mais carrasco de todos…. Quando um dia me dizes que esperas e no outro me esfregas alguém na cara me humilhando no meu ser de mulher…. Porquê tudo isto se o que fui foi ser sincera preocupada. Não querendo magoar cuidadosa quando ficas doente mesmo frente a uma humor fatalmente obscuro eu não baixei os braços… Meu desejo era te cuidar nada mais mas a distância me impossibilitou de o fazer….. Mesmo assim tentei estar presente te mimando na distância … e tu……. Me humilhas-te….. sim….. hoje sinto-me um fantoche velho usado…. Hoje eu choro cada lágrima minha será um sorriso teu… Mas um dia vais sentir cada lágrima que me fizeste chorar ai serei eu que já terei secado minhas dores minhas feridas me dedicando a meu estado de mãe nada mais que isso…
Tu matas-te a mulher que restava em mim…