10 de dezembro de 2007

Epoca de Natal



Olá ….eu sei que e época de Natal ….Isso quer dizer alegria davida… sim eu sei que sim mas nem sempre tudo e o mais certo o mais justo passou quase um ano, sim um ano horrível que muito me trouxe a provar as coisas mais amargas que já mais imaginei ter de passar …Mas saltei com garra e força, derrubei as barreiras mais cruéis que me quiseram matar a alegria de viver que tanto adoro…. Um dia tentei que se fosse essa alegria… fui covarde nesse dia horrível que já mais se apagará de minha memória…E que por incrível que pareça e esse fatídico dia que me renova as forças de lutar….Sim sei que é Natal altura de correria de agitação…. Mas para mim e igual a todos os outros porque na minha vida todos os dias e véspera de Natal… Para quê esperar esta quadra e fazer o bem … Porque não limpar as lágrimas de um pedinte no Verão se é ai que ele está triste que precisa de mim…. Não … Não entendo este jeito de fazer bem só porque é Natal….. Eu adoro o Natal sim… sou uma criança grande ansiosa pela meia noite desse dia, porque apesar de adulta sou louca por rasgar embrulhos nem que seja só uma caixa vazia sem nada dentro mas só o facto de vir de alguém que me deu já me deixa feliz ….E mesmo assim que me sinto neste dia….Não me envies dentro dessa caixa uma jóia cara … Não manda-a vazia…Porque ao abri-la eu sei que presente ela traz….Eu sinto o teu carinho saindo de dentro dela, o teu Amor está naquele vazio da caixa esse é o presente mais belo que se pode dar a alguém….. Uma jóia se usa por vaidade …Mas que vale uma jóia cara se na hora da queda ela não te dá a mão para te ergueres…. Mas aquela minha caixa trazia o presente mais belo a amizade o carinho o Amor de alguém que nesse dia me dará a mão e me ajudará … Esse sim e o presente mais valioso que alguém poderá receber…..E esse o meu presente a todos uma caixa vazia envolta num lindo papel colorido de pais natal… De estrelinhas brilhantes , com um laço vermelho simbolizando o Natal a quadra que nos enche de boa vontade de ajudar, de amor ….Feliz Natal ….