6 de dezembro de 2007

Existem dois anjos lindos...

Existem dois Anjos lindos....
Que me fazem sobreviver neste mundo de loucos…Porque
mais uma dia na minha vida se passou….Mais um dia com alegrias e tristezas… Porque e disso que se compõe um dia … Hora se fica triste ora se alegra com um simples folha que voa no horizonte…
Eu sei….. parece ser deprimente mas eu funciono assim…. Hoje chorei… Sim …tudo me parecia triste, o dia enevoeirado me recordou tristezas escondidas em meu peito… Meus olhos derramaram as lágrimas sofridas em meu coração… A tarde me limpou as tristezas me trouxe vontade de viver de lutar por tudo e todos meu sorriso rasgou de lado a lado… estranho coisa maluca pensei eu como e possível um ser humano estar triste e de momento pró outro sorri….Nem eu me entendi nem quis perceber estava bem comigo isso me relembrava todo o bonito de viver de estar junto de meus anjinhos celestiais que me mimam como ninguém me deixam renovada com cada toque suave de suas mãozinhas de ceda…. Seus beijinhos de leve me tocando a face me renova…. São as armas de minha luta com elas eu conquisto meu mundo meus dias…. São seus olhinhos meigos que me enviam um olhar doce e meigo… com o qual eu seco minha vontade de chorar…. É com suas palavrinhas descontraídas ….. que meu coração acelera as batidas…. Com seu soninho tranquilo que vigio atentamente seu descuidar um segundo ai que encontro a paz a serenidade de minha alma…. São meus doces anjos a vontade de viver o amanhã …. Eu Vos Amo meus anjos lindos….