2 de dezembro de 2007

Tá dificil te entender...

E difícil entender as constantes mudanças do ser humano…. Un dia todo o mundo cai todos os sonhos se desvanecem…. Hoje te digo o que me vai na alma me deixo revelar por instantes e logo vem a tua ausência o teu silêncio medonho atroz que me deixa louca sem sentido…. Como é difícil te entender … Como desejava conhecer todo o teu sentido …. È difícil sofrido ou mesmo tempo , não quero me deixar envolver … Não te quero magoar mas….. Em meu coração tudo se mistura, tudo em ti me assusta ao mesmo tempo que desejo sentimento louco este, que me deixa sem respirar sem batimentos, meu sangue gela no seu percurso correndo em pausas com o tamanho do teu silêncio, que pensar que imaginar …Meu pensamento se baralha de tanto tentar interpretar-te, não mais o faço…..
Só te escuto e deixo o futuro andar, aprendi a respeitar teu silêncio teu jeito de ser.
Te aceito nada mais ….. Deixo fluir os dias o destino nos trará nosso final….